29 out 2009 - 12h08

Paulo Baier renova o contrato e fica no Atlético até 2010

O meia Paulo Baier renovou o contrato com o Atlético até dezembro de 2010. O jogador de 35 anos tinha vínculo até o fim deste ano, porém tanto o atleta quanto o clube demonstraram o interesse na renovação.

Baier já tinha passado por 11 times antes de chegar ao Rubro-Negro, porém foi no time paranaense que ele melhor se adaptou. “Nunca tive tanta identificação com um clube como agora, nem no Goiás, onde joguei por quatro anos. Estou tendo prazer de jogar e estou conseguindo jogar bem”, afirmou o meia em entrevista à Furacao.com no último dia 23.

O presidente atleticano Marcos Malucelli também comentou sobre a renovação e considera o jogador como um importante reforço para a próxima temporada. “Essa identificação dele com o Atlético é importante ser valorizada. Ele é um jogador dedicado e que tem uma influência muito positiva em todo o grupo. Com essa renovação afasta-se o interesse de outros clubes e é uma prova do que o time será forte em 2010”, disse Malucelli ao site oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…