29 out 2009 - 12h11

Torcedores pediram paz nos estádios

Um grande ato pela paz nos estádios de futebol marcou a partida entre Atlético e Santos, nessa quarta-feira, na Arena da Baixada. A mobilização foi uma resposta dos torcedores ao covarde atropelamento do torcedor João Henrique Mendes Xavier Vianna após o clássico Atletiba do último domingo.

Faixas com os dizeres “Queremos paz no futebol e na cidade” e “João, por justiça e paz” circularam no gramado da Arena da Baixada antes do jogo e no intervalo.

Durante a partida, os torcedores atleticanos também entoaram o grito de “Força, João”, expressando o desejo de toda a nação atleticana pela recuperação de João Henrique, que continua internado no Hospital do Trabalhador em estado grave, correndo risco de morte.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…