30 out 2009 - 17h51

Brasil perde para Suíça e se complica no Mundial Sub-17

A Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Suíça pelo Mundial Sub-17, disputado na Nigéria, pela última rodada da fase de grupos. Ben Khalifa marcou, aos 20 minutos da etapa inicial, o gol do time europeu, que disputa a competição pela primeira vez.

O volante Guilherme, assim como nas duas primeiras partidas, atuou na lateral-esquerda. O atleticano foi um dos seis brasileiros que jogou todos os minutos dos três jogos do Mundial.

Na derrota para a Suíça, o técnico Lucho Nizzo escalou a Seleção no 4-4-2 com Alisson; Romário (Felipinho), Gérson, Romário Leiria e Guilherme; Elivélton, João Pedro, Casimiro (Wellington) e Zezinho; Phillipe Coutinho e Neymar (Willen).

Agora o Brasil depende do resultado de outros grupos para conseguir a classificação. A Seleção precisa ser uma das quatro melhores terceiras colocadas para passar às oitavas-de-final. Como ainda tem partidas pela primeira fase a serem disputadas, a decisão da classificação ou eliminação do time brasileiro ocorre apenas no domingo.

Confira como ficou a classificação do Grupo B:



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…