30 out 2009 - 17h51

Brasil perde para Suíça e se complica no Mundial Sub-17

A Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Suíça pelo Mundial Sub-17, disputado na Nigéria, pela última rodada da fase de grupos. Ben Khalifa marcou, aos 20 minutos da etapa inicial, o gol do time europeu, que disputa a competição pela primeira vez.

O volante Guilherme, assim como nas duas primeiras partidas, atuou na lateral-esquerda. O atleticano foi um dos seis brasileiros que jogou todos os minutos dos três jogos do Mundial.

Na derrota para a Suíça, o técnico Lucho Nizzo escalou a Seleção no 4-4-2 com Alisson; Romário (Felipinho), Gérson, Romário Leiria e Guilherme; Elivélton, João Pedro, Casimiro (Wellington) e Zezinho; Phillipe Coutinho e Neymar (Willen).

Agora o Brasil depende do resultado de outros grupos para conseguir a classificação. A Seleção precisa ser uma das quatro melhores terceiras colocadas para passar às oitavas-de-final. Como ainda tem partidas pela primeira fase a serem disputadas, a decisão da classificação ou eliminação do time brasileiro ocorre apenas no domingo.

Confira como ficou a classificação do Grupo B:



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…