30 out 2009 - 20h19

Confira os convocados para Avaí x Atlético

O técnico Antônio Lopes convocou 20 jogadores para enfrentar o Avaí no estádio da Ressacada. A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste sábado, às 18h30.

O lateral-esquerda Alex Sandro e o meia-atacante Wesley, que não enfrentaram o Santos, estão à disposição de Lopes e devem ser titulares diante dos catarinenses. Já o zagueiro Rhodolfo, o volante Chico e lateral-esquerda Márcio Azevedo seguem vetados pelo Departamento Médico.

O volante Valencia cumpre a suspensão pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na última partida. Ele deve ser substituído por Renan. Com isso, o Rubro-Negro deve jogar no 4-4-2 com Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Alex Sandro; Rafael Miranda, Renan, Wesley e Paulo Baier; Marcinho e Patrick.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Galatto e Neto
Zagueiros: Bruno Costa, Everton, Manoel e Ronaldo
Laterais: Alex Sandro, Nei e Raul
Volantes: Rafael Miranda, Renan e Welington
Meias: Marcinho, Netinho, Paulo Baier e Wesley
Atacantes: Alex Mineiro, Patrick, Rodrigo Tiuí e Wallyson



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…