2 nov 2009 - 18h43

Valencia volta ao time contra o Goiás

O volante Valencia é o principal reforço do técnico Antonio Lopes para a partida contra o Goiás, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. O jogador não atuou na derrota para o Avaí, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com o retorno de Valencia, o volante Renan deve sair do time. Nas demais posições, Lopes não tem problemas por cartão e poderá repetir a mesma formação da última partida.

Departamento Médico

O treinador ainda aguarda as recuperações do lateral-esquerda Márcio Azevedo, do volante Chico e do zagueiro Rhodolfo, todos entregues ao Departamento Médico do clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…