3 nov 2009 - 22h54

CBF visitou dependências do CT do Caju

Antes do anúncio oficial da Confederação Brasileira de Futebol de que usará o Centro de treinamentos Alfredo Gottardi nos preparativos da seleção brasileira para a Copa 2010, representantes da entidade estiveram visitando o CT do Atlético. O objetivo da visita era justamente conhecer de perto a infra-estrutura atleticana servir de local para o treinamento do primeiro período de preparação do selecionado brasileiro – que será feito no país.

Participaram da visita o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o técnico Dunga, o assistente técnico Jorginho, o administrador da Seleção Brasileira, Guilherme Ribeiro, e o chefe de Comunicação, Rodrigo Paiva.

Eles foram recebidos pelo presidente do Atlético, Marcos Malucelli, pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, e pelo secretário municipal de Relações Políticas e Institucionais, Luiz de Carvalho.

O ex-coordenador da Seleção Brasileira e técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, foi o cicerone da delegação da CBF e conversou animadamente com técnico Dunga e Jorginho.

Fonte: Site da CBF



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…