3 nov 2009 - 22h54

CBF visitou dependências do CT do Caju

Antes do anúncio oficial da Confederação Brasileira de Futebol de que usará o Centro de treinamentos Alfredo Gottardi nos preparativos da seleção brasileira para a Copa 2010, representantes da entidade estiveram visitando o CT do Atlético. O objetivo da visita era justamente conhecer de perto a infra-estrutura atleticana servir de local para o treinamento do primeiro período de preparação do selecionado brasileiro – que será feito no país.

Participaram da visita o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o técnico Dunga, o assistente técnico Jorginho, o administrador da Seleção Brasileira, Guilherme Ribeiro, e o chefe de Comunicação, Rodrigo Paiva.

Eles foram recebidos pelo presidente do Atlético, Marcos Malucelli, pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, e pelo secretário municipal de Relações Políticas e Institucionais, Luiz de Carvalho.

O ex-coordenador da Seleção Brasileira e técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, foi o cicerone da delegação da CBF e conversou animadamente com técnico Dunga e Jorginho.

Fonte: Site da CBF



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…