3 nov 2009 - 22h57

Paulo Baier lidera concurso “Craque da Galera”

Apesar de ter chegado ao clube apenas na metade deste ano, o meia Paulo Baier já é considerado um dos grandes ídolos da torcida rubro-negra. Com seu espírito de liderança e sua grande experiência no futebol, Baier conquistou também a confiança do técnico Antônio Lopes, que lhe concedeu a faixa de capitão e a liberdade para orientar e posicionar o time dentro de campo. Uma espécie de “braço direito” do treinador.

Se a importância do “capitão” dentro de campo é nítida, os números da pesquisa “Craque da Galera”, realizada pelo site Globoesporte.com, comprovam matematicamente o que já vemos em campo. A primeira fase do consurso vai até o dia 09/11 e nela os torcedores dos 20 times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro 2009 podem eleger o “craque” da sua equipe, entre três opções de jogadores. Na primeira parcial, Paulo Baier lidera com ampla vantagem a preferência do torcedor rubro-negro, com 84,1% dos votos. O meia-atacante Marcinho é o segundo colocado, com 8,6% da preferência e o volante Valencia é o terceiro mais votado, com 7,3%.

Os vinte jogadores mais votados (um de cada time) irão para a segunda fase do concurso, quando serão eleitos três finalistas. O vencedor será divulgado na festa “Craque do Brasileirão”, no dia 07/12.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…