4 nov 2009 - 20h12

Baier mais uma vez é poupado do treinamento

O meia Paulo Baier, assim como aconteceu na terça-feira, foi poupado do treinamento desta quarta, no CT do Caju. O jogador de 35 anos sentiu dores musculares, não participou da atividade, mas deve enfrentar o Goiás.

Outro que provavelmente encara o Esmeraldino no próximo domingo é o zagueiro Rhodolfo. Ele saiu machucado do Atletiba, pela 31ª rodada, e desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, no empate com o Santos e na derrota para o Avaí.

O técnico Antônio Lopes praticamente garantiu a volta de Rhodolfo ao time. “Ele se apresentou bem, com desenvoltura e bem no aspecto físico dentro do jogo, trombando com os atacantes da equipe suplente sem qualquer receio. Se continuar assim durante a semana, nos treinamentos restantes, ele vai jogar”, afirmou Lopes.

A partida entre Atlético e Goiás, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, acontece no próximo domingo, às 18h30, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…