O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2009 - 22h27

Esclarecimentos

Nesta segunda-feira, dia 02/11/09, vendo meus e-mails pessoais, recebi “um caminhão” de criticas por uma coluna que eu não escrevi.

A mesma trava-se sobre o assunto “Sua opinião vale quanto? Eu pago!’’.

Não sou o responsável pela coluna!

Até que ponto pode chegar a capacidade de uma pessoa em querer prejudicar a outra?

Senhores, estou estarrecido com toda esta situação, a ponto de descobrir desesperadamente que a criatura que tem capacidade de criar um texto e colocar um e-mail e os dados de um ser-humano qualquer por covardia em assinar uma coluna. Ou quem sabe a finalidade era prejudicar os citados na coluna.

Isto aqui trata-se de uma nota de repúdio contra o responsável pelo ocorrido e saibam que tentarei descobrir quem foi.

Também analisando outras colunas, descobri uma outra, com situação crítica ao Alex Mineiro, que não é minha. Sugiro aos responsáveis pelo site que coloquem uma ferramenta para confirmar a coluna/texto, via e-mail, antes da efetivação no site.

Aos prejudicados pelas ‘’fraudes’’ nas colunas citadas, tais como o colunista do site Cap4ever, Rafael Lemos, o ex-presidente e torcedor atleticano Mário Celso Petraglia, entre outros prejudicados a minha lamentação pelo ocorrido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…