4 nov 2009 - 14h52

Marcinho prega vitória contra o Goiás

O Furacão enfrenta o Goiás, no próximo domingo, na Baixada, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas e um empate, a equipe quer voltar a vencer para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro. Pelo menos é este o pensamento do meia Marcinho, que prega a vitória contra a equipe de Goiânia para dar ânimos à torcida atleticana.

“Precisamos voltar a dar alegria ao nosso torcedor, já que nas últimas partidas a nossa equipe deixou a desejar. O Atlético precisa voltar a vencer e domingo não será diferente. Vamos em busca da vitória e contamos com o torcedor ao nosso lado”, disse o jogador em entrevista coletiva à imprensa após o treinamento no CT do Caju.

De acordo com o experiente jogador, a equipe precisa estar mais atenta na partida contra o Goiás para conquistar os três pontos. “Ninguém gosta de jogar sob pressão ou diante de uma situação adversa. As últimas partidas nos alertaram para o comodismo, mas a bola não está entrando como a gente quer. Vamos continuar fazendo o que o professor nos pede, marcando bem e jogando com velocidade, mas precisamos estar mais atentos ao adversário”, apontou.

Por fim, Marcinho comentou sobre as últimas cinco rodadas do Brasileiro, que prometem muita emoção a todos que acompanham ao torneio nacional. “Temos que ganhar todas as partidas, até porque no Campeonato Brasileiro não dá para ficar escolhendo um jogo ou outro, jogar contra quem está disputando a Libertadores ou lutando para não cair. Em casa precisamos vencer e continuar com a postura que o Lopes cobra da gente, com bastante movimentação e abafando a equipe adversária. Vamos voltar a fazer isso e, independentemente do adversário, vamos voltar a vencer”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…