9 nov 2009 - 16h20

Claiton só volta a jogar em 2010

Os torcedores atleticanos que aguardam ansiosos o retorno do volante Claiton aos gramados terão que esperar um pouco mais para vê-lo novamente em campo. Segundo informações divulgadas hoje no blog da jornalista Nadja Mauad, a volta do Predador, prevista para este mês, teve que ser adiada.

De acordo com o chefe do departamento médico do Furacão, Edílson Thiele, uma ressonância magnética mostrou que o tendão de Aquiles do jogador estava mais fino do que o normal. “Fiz um reforço no tendão de Aquiles do Claiton. Embora ele estivesse já correndo, a evolução na ressonância mostrava um tendão mais fino que o habitual. Como poderia acontecer de romper, preferimos intervir agora para que ele volte no início da temporada bem”, afirmou.

Recentemente, em entrevista à Furacao.com, o volante disse estar ansioso para voltar a pisar no gramado do Joaquim Américo. “Estou me esforçando muito, os fisioterapeutas se impressionaram com a minha vontade e dedicação. Tenho grandes esperanças em voltar agora em novembro e participar dessa reta final do Campeonato Brasileiro”, declarou na ocasião.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…