9 nov 2009 - 16h12

“Contra o Fluminense o trabalho será redobrado”, diz Lopes

Bastante satisfeito com a apresentação da equipe que derrotou o Goiás ontem, na Baixada, o técnico Antonio Lopes não poupou elogios a seus comandados, que, na sua opinião, cumpriram “religiosamente aquilo que foi projetado”. Mesmo assim, o treinador afirmou que o trabalho será redobrado para a preparação da equipe que enfrenta o Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro.

“Vamos continuar com essas reuniões durante essa semana. Já coloquei que temos que seguir assim até o jogo contra o Barueri. O trabalho vai ser o mesmo, eles tem que se dedicar muito nesses 20 e poucos dias. Eles precisam ir além do dever até o final do campeonato. Contra o Fluminense vamos fazer a mesma coisa que fizemos nesta semana, vamos preparar bem a equipe e trabalhar dobrado, porque eles vêm de uma crescente muito boa”, ressaltou o treinador atleticano.

Para a partida contra o tricolor carioca, o Delegado não poderá contar com o meia Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…