9 nov 2009 - 16h12

“Contra o Fluminense o trabalho será redobrado”, diz Lopes

Bastante satisfeito com a apresentação da equipe que derrotou o Goiás ontem, na Baixada, o técnico Antonio Lopes não poupou elogios a seus comandados, que, na sua opinião, cumpriram “religiosamente aquilo que foi projetado”. Mesmo assim, o treinador afirmou que o trabalho será redobrado para a preparação da equipe que enfrenta o Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro.

“Vamos continuar com essas reuniões durante essa semana. Já coloquei que temos que seguir assim até o jogo contra o Barueri. O trabalho vai ser o mesmo, eles tem que se dedicar muito nesses 20 e poucos dias. Eles precisam ir além do dever até o final do campeonato. Contra o Fluminense vamos fazer a mesma coisa que fizemos nesta semana, vamos preparar bem a equipe e trabalhar dobrado, porque eles vêm de uma crescente muito boa”, ressaltou o treinador atleticano.

Para a partida contra o tricolor carioca, o Delegado não poderá contar com o meia Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…