9 nov 2009 - 17h01

Fluminense não perde há 9 jogos e tem decisão na quarta

O Fluminense, que não perde há nove partidas, faz o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana antes de receber o Furacão no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã. O tricolor vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, nesta quarta-feira.

Dos últimos 7 jogos que fez pelo Campeonato Brasileiro, o Flu conquistou 4 vitórias e 3 empates. Além disso, o tricolor empatou uma e venceu outra partida pela Sul-Americana. Com isso, garantiu a classificação para as semifinais da competição.

Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Cuca não deve poupar jogadores na Sul-Americana. “Contra o Cerro, jogaremos com o que temos de melhor. Vamos administrar o repouso e a alimentação para jogarmos no nosso limite. Felizmente não há lesões, apesar do desgaste”, afirmou ao site oficial do clube carioca.

Fluminense subiu 3 posições em 2 rodadas:

O tricolor era o lanterna do Campeonato Brasileiro na 32ª rodada. Com as vitórias sobre Cruzeiro e Palmeiras, o Fluminense foi para a 17ª posição, a 4 pontos do Botafogo, primeiro time fora da ZR. O Flu conquistou apenas 36 pontos em 34 jogos, o que representam 35% de aproveitamento. No primeiro turno, Atlético e Fluminense se enfrentaram no estádio do Café, em Londrina. O Furacão levou a melhor. Venceu por 1 a 0 com gol de Paulo Baier, de falta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…