12 nov 2009 - 11h34

Wallyson deve ser o substituto do suspenso Marcinho

O atacante Wallyson deve ser o substituto do meia Marcinho, suspenso, na partida contra o Fluminense, no domingo, às 19h30, no Maracanã.

Wallyson, que treinou entre os titulares nesta quarta-feira, tem características de jogo que agradam o técnico Antônio Lopes. “Nós fizemos uma boa partida contra o Goiás utilizando dois atacantes que trabalham pelos flancos, sem referência nenhuma. O Wallyson é o jogador que, a princípio, estou pensando em utilizar”, afirmou Lopes.

Com isso, o atacante de 21 anos sai na frente na disputa por uma vaga entre os titulares que enfrentam o tricolor carioca. Outra opção, Patrick treinou entre os reservas. Já Alex Mineiro foi poupado do treinamento desta quarta, mas fica à disposição de Lopes. Rodrigo Tiuí, que começou como titular contra o Goiás, permanece na equipe.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…