15 nov 2009 - 21h35

Marcelo fez o primeiro gol pelo Furacão

O atacante Marcelo fez o primeiro gol pelo time profissional do Furacão na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Marcelo entrou no lugar de Renan aos 24 minutos da etapa final. Aos 38, recebeu do atacante Alex Mineiro e tocou no canto do goleiro Rafael.

O jogador de 17 anos foi reintegrado ao elenco principal em outubro. Antes, ele já tinha jogado na derrota para o Atlético Mineiro por 4 a 0, pela 5ª rodada, quando entrou aos 13 minutos do 2° tempo.

O técnico Antônio Lopes comentou sobre a estreia do atacante. “Eu coloquei ele como se fosse ponta, para trabalhar pelo lado direito. Ele foi bem, fez uma boa partida durante os 25 minutos que jogou e foi coroado com o gol”.

Mas Lopes afirmou que Marcelo ainda precisa melhorar o condicionamento físico. “Talvez não dê nem para ele jogar 45 minutos. Quando nós o colocamos no grupo principal, ele vinha de contusão, muito tempo parado. Agora, apesar de estar treinando bem com o Riva de Carli, ele ainda não tem uma condição física boa”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…