15 nov 2009 - 15h09

Palmeiras pretende manter Danilo em 2010

Emprestado pelo Atlético ao Palmeiras nesta temporada, o zagueiro Danilo deve permanecer na equipe paulista na temporada 2010. Pelo menos essa é a intenção do próprio jogador e do presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo.

“Temos o maior interesse em continuar com o Danilo, afinal ele é um atleta muito importante no nosso esquema. A diretoria de futebol está cuidando deste assunto”, disse Belluzzo.

O jogador disse que o acerto já está bem perto. “Eu quero continuar. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, que foi quem acreditou em mim quando eu estava afastado no Atlético. As pessoas que cuidam dos meus interesses já estão vendo isso e acredito que a chance de ficar no clube é de quase 100%”, afirmou Danilo.

Afastado

Danilo foi afastado do elenco principal atleticano no ano passado. O jogador ficou insatisfeito com a saída no time titular por Geninho e fugiu da concentração na véspera do jogo contra o Fluminense, no Brasileiro 2008. Depois disso, o treinador disse que Danilo não voltaria a vestir a camisa do clube sob seu comando e foi afastado pela diretoria.

Passou a treinar com o time reserva até ser negociado por empréstimo ao Palmeiras, em dezembro do ano passado. Na transação, veio ao Furacão o atacante Jorge Preá, que inclusive já foi dispensado pelo clube.

Informações: GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…