17 nov 2009 - 17h30

Atlético recebe o Coritiba nesta quarta-feira, na Arena

O Furacão recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 16h, na Arena da Baixada, pela semifinal do Campeonato Paranaense de Juniores.

Somente a torcida atleticana poderá comparecer. Para ter acesso ao estádio, é necessário apresentar três apostas da Timemania, do concurso 91, com o Atlético Paranaense marcado como clube do coração. O torcedor poderá comprar os bilhetes da Timemania na entrada da Arena, na hora do jogo.

O Atletiba é válido pela segunda partida da semifinal. No jogo de ida, no CT da Graciosa, o Furacão venceu o rival por 2 a 1. Portanto, se vencer ou empatar, o Rubro-Negro garante a classificação. Se perdeu por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O Coxa precisa vencer por 2 ou mais gols para se classificar. Se o Atlético passar pelo time alviverde, decide o título contra o Corinthians Paranaense ou o Engenheiro Beltrão.

Atlético no Paranaense de Juniores:

Na primeira fase do Campeonato Paranaense de Juniores, o Furacão terminou como líder no grupo A e, na 2ª fase, em primeiro no grupo F. Nas quartas-de-final, o Rubro-Negro eliminou o Iraty após uma vitória (3×1, fora) e um empate (0x0, em casa). Ao todo, o Atlético venceu 14 partidas, empatou 2 e perdeu 3; marcou 46 e sofreu 13 gols.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…