17 nov 2009 - 17h30

Atlético recebe o Coritiba nesta quarta-feira, na Arena

O Furacão recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 16h, na Arena da Baixada, pela semifinal do Campeonato Paranaense de Juniores.

Somente a torcida atleticana poderá comparecer. Para ter acesso ao estádio, é necessário apresentar três apostas da Timemania, do concurso 91, com o Atlético Paranaense marcado como clube do coração. O torcedor poderá comprar os bilhetes da Timemania na entrada da Arena, na hora do jogo.

O Atletiba é válido pela segunda partida da semifinal. No jogo de ida, no CT da Graciosa, o Furacão venceu o rival por 2 a 1. Portanto, se vencer ou empatar, o Rubro-Negro garante a classificação. Se perdeu por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O Coxa precisa vencer por 2 ou mais gols para se classificar. Se o Atlético passar pelo time alviverde, decide o título contra o Corinthians Paranaense ou o Engenheiro Beltrão.

Atlético no Paranaense de Juniores:

Na primeira fase do Campeonato Paranaense de Juniores, o Furacão terminou como líder no grupo A e, na 2ª fase, em primeiro no grupo F. Nas quartas-de-final, o Rubro-Negro eliminou o Iraty após uma vitória (3×1, fora) e um empate (0x0, em casa). Ao todo, o Atlético venceu 14 partidas, empatou 2 e perdeu 3; marcou 46 e sofreu 13 gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…