19 nov 2009 - 12h24

Comissão de Festas presta contas após arrecadação

A Comissão de Festas apresentou em seu site a prestação de contas da arrecadação realizada no dia 08/11 frente à equipe do Goiás. Clique aqui e confira a prestação de contas e serviços da Comissão de Festas da Torcida Atleticana.

Novas colaborações

A Comissão de Festas da torcida atleticana agradece todo o apoio e doações recebidos até o momento, mas pede novamente ajuda aos torcedores atleticanos. O objetivo agora é arrecadar fundos para que mais uma grande e bonita festa seja realizada no último jogo do Atlético deste ano na Arena da Baixada, que será realizada no dia 29 de novembro, contra o Botafogo.

As doações podem ser feitas antes, durante e depois da partida do próximo sábado contra o Cruzeiro, na sede da Torcida Organizada Os Fanáticos, no Prajá, ou no bar Porto da Bola, além é claro de doar via Internet pelo site “vaquinha” acessando o link ou via depósito, enviando um e-mail para comissaocap@hotmail.com e receber maiores informações sobre como proceder!

Leilão de camisas do Atlético

Um grupo de amigos está leiloando três camisas oficiais do Atlético através da comunidade oficial do Atlético Paranaense no Orkut.

Regras: O leilão funcionará de maneira simples. O maior lance leva. Não sendo efetuado o pagamento no prazo estabelecido, o segundo maior lance fica com o produto.

Prazos: O prazo final pra dar o seu lance nas camisas é dia 25 de novembro de 2009 (quarta-feira) às 18h00, sendo que o pagamento deverá ocorrer até o dia 26 de novembro (quinta-feira) às 18h00. Não ocorrendo isso, o segundo maior lance tem a chance de efetuar o pagamento.

Propósito: Angariar fundos para realizar uma grande festa na Arena no dia 29/11/2009, o jogo contra o Botafogo. Esse será o ultimo jogo de 2009 na Arena. Mais do que isso, pode ser o jogo que garante matematicamente o Atlético na 1ª divisão de 2010. Lembrando que a ação (leilão) será conjunta com as ações da atual Comissão.

Agradecimentos: Aos jovens jogadores revelados na nossa categoria de base (goleiro Neto e o atacante Patrick) que gentilmente cederam suas camisas pra que essa ação fosse realizada, ao MAIOR ídolo da história recente do nosso clube (Alex Mineiro) que prontamente concordou com o propósito da ação.

Duvidas ou sugestões com relação ao leilão: zonagole@gmail.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…