19 nov 2009 - 15h08

Jogadores entram em regime de concentração nesta quinta

O time do Atlético entra nesta quinta-feira em regime de concentração para o jogo decisivo do próximo sábado, contra o Cruzeiro, na Baixada. Os atletas se reapresentaram no CT do Caju na terça-feira e seguem os preparativos visando a partida contra os mineiros.

A exemplo do que aconteceu nas últimas semanas, o técnico Antonio Lopes aposta na união dos atletas para que a equipe volte a vencer no Campeonato Brasileiro. “A concentração antecipada é importante porque recupera o grupo do desgaste dos treinamentos, além da possibilidade dos atletas terem uma alimentação balanceada aqui no CT. Além do mais, a concentração recupera melhor o jogador e prepara melhor para o jogo. Fizemos isso nas últimas duas semanas, com 72h de concentração e essa semana farei o mesmo, mas somente 48, já que o jogo é sábado”, avisou o treinador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……