21 nov 2009 - 21h58

Jogadores lamentam gol de empate nos acréscimos

Os jogadores do Atlético lamentaram o gol do Cruzeiro já nos acréscimos do segundo tempo, no empate por 1 a 1 neste sábado, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Faltando apenas três minutos, a gente levou o gol num lance de bola parada, que a gente falou a semana inteira que o Cruzeiro é forte porque os zagueiros deles são bastante altos”, comentou o zagueiro Bruno Costa.

O meia-atacante Wesley também falou sobre o gol de Leonardo Silva aos 45 da etapa final. “O jogo é jogado até o último minuto. A gente tem que ter atenção. Mas infelizmente, já que aconteceu, a gente tem que levantar a cabeça e ir para a próxima”.

Já o meia Marcinho, autor do gol atleticano, disse que esse erro não pode acontecer novamente. “A gente tem que ter total atenção para que isso não se repita. Acredito que quem vai chamar a nossa atenção diante desse vacilo é o professor (Antônio) Lopes”.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Botafogo, na Arena, no domingo dia 29, às 17h.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…