23 nov 2009 - 17h04

Por permanência na elite, Atlético lança “Agenda Positiva”

O Atlético lançou nesta segunda-feira a “Agenda Positiva”, uma cartilha que foi distribuída para jogadores, comissão técnica e funcionários. O objetivo é incentivar o pensamento positivo pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. As informações são da jornalista Nadja Mauad no blog “O futebol e o esporte sob a ótica feminina”.

O diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, explicou a iniciativa da diretoria do clube: “Não se fala em rebaixamento durante essa semana. Precisamos de uma vitória e vamos conquistá-la diante do Botafogo, na Arena. Com o apoio da torcida, com o time e todo o clube totalmente focado, tenho certeza que garantiremos nosso lugar, que é na Séria A”.

Confira a “Agenda Positiva”:

1º – Durante a semana, traga apenas pensamentos positivos para enriquecer o astral dos atletas.
2º – Deixe de lado qualquer notícia que possa não ser auspiciosa aos nossos propósitos.
3º – Adie todo e qualquer assunto que possa influenciar negativamente os nossos objetivos.
4º – Contagie a todos com a certeza de que nós chegaremos ao nosso objetivo e que para isso dependemos apenas de nós mesmos.
5º – Dê ideias que possam contribuir para essa agenda positiva.
6º – Não permita que forças externas atrapalhem essa nossa corrente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…