24 nov 2009 - 18h07

Márcio Azevedo pode voltar ao time titular

O lateral-esquerda Márcio Azevedo pode voltar ao time titular do Atlético no jogo deste domingo contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Depois de se lesionar e perder a posição para Alex Sandro, Azevedo ficou no banco de reservas na última rodada, diante do Cruzeiro. Wesley atuou na posição, enquanto que Alex Sandro jogou como segundo volante.

Para o jogo deste domingo, a ideia de Antonio Lopes é manter o jovem Alex Sandro no meio e passar Wesley para a ala-direita. Assim, Nei voltaria a jogar como líbero, função que exerceu em várias partidas desde a chegada do Delegado.

Por enquanto, a provável escalação atleticana é a seguinte: Galatto; Wesley, Rhodolfo, Nei, Bruno Costa e Márcio Azevedo; Valencia, Alex Sandro e Paulo Baier; Wallyson e Marcinho.

No treino desta terça, Baier foi poupado e Netinho atuou entre os titulares. Porém, o capitão tem presença certa no jogo de domingo.

Miranda

O volante Rafael Miranda está se recuperando de uma contusão e ainda tem chances de ser liberado pelos médicos.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…