25 nov 2009 - 12h30

Torcedores podem ajudar na festa de domingo

Uma festa inesquecível para ajudar a empurrar o time do Atlético na despedida oficial do Furacão à Arena na temporada 2009. É o que prometem os torcedores rubro-negro para o jogo contra o Botafogo, domingo, na Baixada. Uma vitória em casa é fundamental para o clube, afastando definitivamente o risco de rebaixamento para Série B. Por isso, mais do que nunca, este é o jogo do ano para o Atlético e a torcida, mais uma vez, é item fundamental.

A Comissão de Festas do Atlético está organizando uma grande mobilização da torcida para domingo. E todos os atleticanos podem colaborar financeiramente com a iniciativa e ajudar a deixar o Caldeirão mais bonito para empurrar o Botafogo.

Quem quiser fazer as doações via depósito bancário, basta enviar um e-mail para comissaocap@hotmail.com. Pelo e-mail são fornecidos os dados bancários para as doações. Participem!



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…