27 nov 2009 - 12h19

Mano Brown vai a estreia de filme com camisa do Atlético

O rapper Mano Brown, vocalista do grupo Racionais MC’s, vestiu ontem uma camisa do Atlético Paranaense para ir assistir à pré-estreia do documentário Entre a Luz e a Sombra, da cineasta Luciana Burlamaqui. A foto dele com a camisa rubro-negra estampa a coluna desta sexta-feira da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Mano Brown tem 39 anos e é um dos principais expoentes do rap e do hip hop no Brasil. As músicas dos Racionais MC´s têm como temática questões sociais e da realidade dos moradores das periferias das grandes cidades. Apesar do sucesso comercial que o grupo atingiu, o rapper continua morando no bairro Capão Redondo, em São Paulo, e se nega a conceder entrevistas para veículos da grande mídia.

O documentário Entre a Luz e a Sombra trata da violência e do sistema prisional brasileiro. Segundo o material de divulgação, trata-se de um filme sobre o “encantamento e o desencantamento humano”. Mano Brown faz uma rápida aparição no documentário.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…