O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2009 - 10h57

Se a arbitragem não passar a mão, venceremos

Meu unico receio neste jogo de domingo é a arbitragem, imaginem vocês a pressão que estes caras, tanto o arbitro do jogo do coxa, como o do CAP, estão recebendo dos cariocas, da CBF e da toda poderosa Globo. Eu não queria estar na pele deles não.

Tenho mais uma preocupação, mas um pouco menor que são as improvisações do Antonio Lopes, este negócio de colocar o Wesley na Ala, o Nei como zagueiro e Alex Sandro como volante eu não concordo. Se temos jogadores das posições não poderiamos improvisar, cada um na sua com seu papel e pronto é assim que deveria ser. Mas se é assim que ele quer, nós torcedores só podemos protestar. Eu estou protestando antes do jogo, porque depois do jogo fica fácil criticar ou elogiar.

Agora sobre o futuro, minha esperança é que o MM abdique de seu cargo e que pessoas capazes assumam o CAP, porque senão, ano que vem, novamente lutaremos para não cair. Infelizmente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…