29 nov 2009 - 19h44

Galatto foi substituído por Neto no intervalo do jogo

O goleiro Galatto foi substituído pelo jovem Neto na vitória do Furacão sobre o Botafogo por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. O titular da meta atleticana se sentiu mal no intervalo e o técnico Antônio Lopes decidiu promover a mudança.

Neto, de 20 anos, fez o segundo jogo pelo Rubro-Negro na competição. Ele, que tinha sido titular na vitória sobre o Barueri por 3 a 0, mostrou segurança e garantiu o resultado.

“Desde o momento que me integraram à equipe profissional, o meu objetivo sempre foi de jogar no Clube Atlético Paranaense. Mas eu sei das dificuldades e sei que tem gente na minha frente. Eu tenho a consciência que eu tenho que trabalhar e, na hora que for precisa, eu vou estar à disposição para ajudar da melhor maneira possível”, garantiu o goleiro Neto.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…