29 nov 2009 - 20h10

Jogadores cobram planejamento para 2010

Os jogadores do Atlético comemoram junto à torcida a permanência na Série A, após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, Arena da Baixada. O alívio pelo fim da ameaça de rebaixamento, no entanto, não impediu que alguns pedissem um melhor planejamento para ano que vem, para que o time não volte a brigar contra a degola novamente.

“A partir da próxima semana precisa iniciar um planejamento para a próxima temporada, para dar uma alegria maior para a nossa torcida. Tem que ter um planejamento armado. A minha permanência aqui é pra gente buscar alguma coisa a mais no ano que vem, uma Copa do Brasil, títulos. Não dá pra ficar sempre lutando contra o rebaixamento”, disse o capitão Paulo Baier.

No mesmo tom, o zagueiro Rhodolfo afirmou que chegou a hora de o clube se fortalecer para o próximo campeonato. “Há três anos nós estamos lutando contra o rebaixamento. A diretoria tem que ver, contratar jogadores para que a gente possa ter um time forte no ano que vem e não passar mais por isso”, declarou

Para o lateral Nei, o time precisa se preparar para disputar um bom campeonato desde o início. “São coisas que a gente aprende. Há três anos a gente não consegue dar uma arrancada no primeiro turno e depois tem que correr atrás. Isto é muito complicado”, comentou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…