29 nov 2009 - 19h53

Paulo Baier fez seu último jogo no ano

O capitão do Furacão, Paulo Baier, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo, e com isso cumprirá suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Barueri em Presidente Prudente.

Baier se despediu em grande estilo. Apesar de não ter jogado tão bem quanto em partidas anteriores, foi absolutamente decisivo para a vitória atleticana. Foi dele o passe para Wallyson abrir o marcador, aos 39 do primeiro tempo.

Na etapa final, ele fez, de cabeça, o segundo gol rubro-negro, que garantiu a vitória e permanência do Rubro-Negro na elite do futebol brasileiro.

Ao final do jogo, Paulo Baier foi ovacionado pela torcida. Ele agradeceu o apoio e atirou sua camisa para os torcedores. O meia encerra este Brasileiro com oito gols marcados. Ele é o maior artilheiro da era de pontos corridos, iniciada em 2003.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…