29 nov 2009 - 19h53

Paulo Baier fez seu último jogo no ano

O capitão do Furacão, Paulo Baier, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo, e com isso cumprirá suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Barueri em Presidente Prudente.

Baier se despediu em grande estilo. Apesar de não ter jogado tão bem quanto em partidas anteriores, foi absolutamente decisivo para a vitória atleticana. Foi dele o passe para Wallyson abrir o marcador, aos 39 do primeiro tempo.

Na etapa final, ele fez, de cabeça, o segundo gol rubro-negro, que garantiu a vitória e permanência do Rubro-Negro na elite do futebol brasileiro.

Ao final do jogo, Paulo Baier foi ovacionado pela torcida. Ele agradeceu o apoio e atirou sua camisa para os torcedores. O meia encerra este Brasileiro com oito gols marcados. Ele é o maior artilheiro da era de pontos corridos, iniciada em 2003.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…