3 dez 2009 - 19h14

Atlético recebe pela 12ª vez o Prêmio Top of Mind

O Atlético Paranaense conquistou, pela 12ª vez, o Prêmio Top of Mind. A premiação, organizada pela Revista Amanhã e o Instituto Bonilha, elege as marcas que fazem a cabeça do consumidor paranaense. Na categoria “Clubes de Futebol”, o Furacão foi a marca mais lembrada por 34,2% dos entrevistados paranaenses enquanto o Coritiba, que vem em segundo lugar, ficou com 19%.

Curiosamente, a representatividade do Furacão na pesquisa vem aumentando. Ano passado, o clube foi o vencedor dessa categoria com 31,8% – contra 34,2% na pesquisa deste ano.

Na cerimônia de entrega da premiação, a segunda vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Cristiane Canet Mocellin, recebeu a premiação das mãos do presidente do Instituto Bonilha, Rogério Bonilha.

Realizada há 15 anos pela Revista Amanhã, a pesquisa deste ano contou com 1200 entrevistas em 10 mesoregiões do estado, no período de 29 de agosto a 10 de setembro. A margem de erro é de 3,1 pontos porcentuais para mais ou para menos. As entrevistas são pessoais e é pedido ao entrevistado que responda à primeira marca que lhe vem à cabeça em cada categoria.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…