3 dez 2009 - 15h47

Atlético terá desfalques contra o Barueri

Livre do fantasma do rebaixamento, o Atlético terá algumas modicações em relação ao time considerado titular. No gol, o jovem Neto pode fechar o ano, após a segura apresentação diante do Botafogo.

Nei, envolvido em negociações para estender seu vínculo com Furacão por mais três anos, deverá desfalcar o time. Paulo Baier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará sua vaga a Netinho, que pode começar uma partida como titular depois de muito tempo.

Por fim, o volante Chico, que enfrentou diversas lesões em 2009, até teria condições de disputar a última partida oficial do Furacão em 2009, mas também ficará de fora. O motivo é a finalização de seu tratamento para dores lombares, para que em 2010 o atleta já possa participar da pré-temporada em perfeitas condições médicas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…