O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2009 - 13h26

Feliz ano velho

Mais um ano está acabando. Pelo menos em 2009 conseguimos um título, espero que 2010 possamos conquistar um título nacional ou internacional.

Com o time-base que terminou o Brasileiro e mais alguns reforços poderemos montar um time competitivo para o ano que vem. A comissão técnica mantida também ajuda. O Antônio Lopes me surpreendeu, não tinha gostado da contratação dele. Apesar do Alex Mineiro ter jogado mal esse ano, ele tem ainda muito crédito comigo. Ano que vem vai ter que melhorar muito, senão acabam esses créditos.

Eu sei que é difícil montar um super time com menos da metade do dinheiro que os times do eixo possuem para gastar. Garimpar um bom jogador no meio de tantas promessas é como ganhar na quina. Os jogadores que surpreenderam nessa temporada estavam em casa mesmo, melhor que muitos que passaram pelo Furacão esse ano, tendo nome ou não.

Ano que vem começa tudo de novo. Muita coisa boa vai acontecer e também as ruins. Não tem jeito, é assim mesmo. Espero ter mais motivos para sorrir do que para chorar em 2010.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…