3 dez 2009 - 17h40

Zagueiros emprestados têm futuro indefinido

Com o término do ano, dois zagueiros que ainda possuem vínculo com o Atlético Paranaense seguem com o futuro indefinido. Confira a situação dos jogadores que estão emprestados a outras agremiações:

Danilo Larangeira
Contrato até 06/02/2011
Emprestado à Sociedade Esportiva Palmeiras até 31/12/2009

Emprestado no começo do ano ao Palmeiras, Danilo não sabe se o alviverde optará por ele no elenco de 2010. Uma classificação para Libertadores seria fundamental para sua permanência no Parque Antárctica. Mesmo assim, o jogador tem mercado tanto no Brasil quanto no exterior. As chances de ser reincorporado ao elenco atleticano são reduzidas.

Antonio Carlos dos Santos Aguiar
Contrato até 31/07/2011
Emprestado ao Atlético Clube Goianiense até 31/12/2009

O ex-capitão do Furacão ajudou o Dragão a subir para a primeira divisão. A diretoria do Atlético Goianiense já manifestou interesse em renovar o empréstimo de Antonio Carlos para a próxima temporada. É outro que dificilmente será reaproveitado pelo Furacão. Se não acertar sua permanência no time goiano, deverá ser negociado com outra equipe.

Atualmente, o elenco do Furacão conta com os seguintes atletas para a posição: Rhodolfo, Manoel, Bruno Costa, Carlão, Éverton e Ronaldo. Além disso, atletas de outros setores já atuaram na função de zagueiro, tais como Nei, Fransérgio e Chico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…