O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2009 - 10h17

Green Heell…é, o inferno é verde!

Ninguém pode dizer que a diretoria do coxa mentiu. Que festa linda eles prepararam. Só que a festa foi para os atleticanos. Mergulhados na sua mediocridade os verdes tem que comemorar muito mesmo quando ganham um Atletiba pois é só o que conseguem no ano.No mais é fazer festa com o título dos juniores e já aproveitar o helicóptero que trouxe a taça para levar os jogadores em segurança para fora daquilo que eles chamam de ‘estádio’. Lamentável. 2010 vem aí: metade da cota de TV, com uma punição exemplar (no mínimo meio ano sem jogar no pinga-mijo), além de uma pesada dívida deixada pelas estrelas coxas. Durma com este barulho. É, quando eu digo que temos que rivalizar com São Paulo, Flamengo, Inter, Grêmio é em virtude de fatos como os de ontem. Quero ver a imprensa marrom esverdeada elogiar o coxa agora. Que grandioso final para o Centernada! Para finalizar só uma lembrança: Chora você agora, Danilo Furão. O Palmeiras de postulante ao título, nem vaga na Libertadores conseguiu! Nada como um dia depois do outro. Plantou vento colheu tempestade…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…