7 dez 2009 - 12h01

Time de Kaio é vice-campeão japonês

O Cerezo Osaka, equipe do meio-campista Kaio, sagrou-se vice-campeão da J2 League, a segunda divisão japonesa. A equipe somou 104 pontos em 50 jogos, ficando apenas dois pontos atrás do campeão Vengalta Sendai. Com este resultado, o Cerezo Osaka irá disputar a J-League na próxima temporada.

Jogando com a camisa 9, Kaio teve atuação destacada na campanha, participando de 37 jogos e marcando 10 gols, sendo o terceiro jogador que mais marcou pelo clube no campeonato. O Cerezo Osaka é dirigido pelo ex-técnico do Atlético Levir Culpi e conta ainda com os brasileiros Martinez (ex-Palmeiras e Cruzeiro), Thiago Martinelli (ex-Cruzeiro) e Bruno (ex-São Paulo).

Kaio, 22 anos, tem contrato com o Furacão até 31 de julho de 2011, e caso a equipe japonesa não renove seu contrato de empréstimo voltará para o Atlético em janeiro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…