O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2009 - 14h36

Carta dos torcedores coxas ao Atlético Paranaense

Grandes senhores atleticanos.

Antes de mais nada, gostaria que nos desculpassem pela selvageria exibida neste domingo por parte da ignara torcida coritibana.

É fato sabido que todos os times tem alguns maus elementos ente seus torcedores – o nosso tem um número superior a média – e eles atuaram de acordo com seus instintos animais. Concordamos plenamente quando dizem que o zoológico é o melhor local para estes idiotas.

Sabemos que apenas os senhores serão os representantes do Paraná na série A. Lógico, nada mais justo. Afinal, para quem disputou até final de Libertadores, ( se os senhores soubessem como até hoje morremos de inveja por causa destes momentos), estaremos bem representados.

Sim, conhecemos os seus comentários, por sinal, muito oportunos e concisos, quanto ao pinga-mijo.Ainda bem que teremos um período enorme de interdição e talvez algumas melhoras surjam.Com certeza, teremos mais casais de quero-queros no gramado. Afinal, não serão mais perturbados.

Agradecemos com mais ênfase ainda a sua enorme bondade em não ter se preocupado em nos vencer no ano do nosso centenário. Será esta a nossa única alegria.

Claro, o título do parananense só poderia pertencer aos senhores, assim como a permanência na elite do futebol brasileiro. Quem somos nós para almejar algo diferente disto.

Mas, caso não seja muita pretensão da nossa parte, pediriamos atenção a alguns detalhes que nos levaram merecidamente a um lugar que já é nosso por direito na segunda divisão. Se quer passa pela nossa cabecinha a ideia que tal fato acometa um dia aos senhores:
trocamos de técnico com frequência no torneio;
fizemos contratações de jogadores que mal sabiam o que era uma bola de futebol;
fomos objetos de desprezo por parte da diretoria do Coritiba
jogadores ,que contundidos, não nos ajudaram em nada durante sua fase de recuperação
insistimos nos mesmos erros, mesmo vendo a situação piorando a cada dia

Agora, só nos resta humildemente agradecer as lições que recebemos nesta semana e sabemos que, com sorte, em cinco ou seis anos porderemos, quem sabe, ter a honra de enfrentá-los novamente na série A.

Com os nossos maiores sentimentos de respeito e admiração,
os torcedores do coxa



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…