8 dez 2009 - 12h48

Renovação de Wesley depende do novo treinador santista

O polivalente Wesley, do Atlético, está à espera de uma definição na equipe que possui seus direitos federativos para pensar na temporada 2010. O jogador, que pertence ao Santos, foi emprestado ao Furacão até o final desta temporada. Entretanto, as eleições na equipe da baixada santista fizeram com que o assunto não viesse à tona. O então presidente Marcelo Teixeira foi derrotado pela oposição, o que acarretou no desligamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, assim como o do ex-atleticano Kleber Pereira. Com isso, a renovação do empréstimo de Wesley fica dependendo do futuro treinador santista, que pode ou não querer contar com o meia-atacante.

O diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, mostrou-se otimista em relação à permanência do avante para 2010: “Conheço as pessoas que entraram, mas ainda não é o momento para tratar disso. Vai depender do treinador que for contratado, porém acho que a vontade do jogador vai prevalecer. A torcida do Santos não gosta dele, e isso pode pesar. Seguimos querendo comprar parte dos direitos do Wesley”, disse.

O jogador está de férias no litoral paulista e espera a chegada do novo treinador para que sua situação seja definida, mas já afirmou que gostaria de permanecer em Curitiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…