8 dez 2009 - 12h48

Renovação de Wesley depende do novo treinador santista

O polivalente Wesley, do Atlético, está à espera de uma definição na equipe que possui seus direitos federativos para pensar na temporada 2010. O jogador, que pertence ao Santos, foi emprestado ao Furacão até o final desta temporada. Entretanto, as eleições na equipe da baixada santista fizeram com que o assunto não viesse à tona. O então presidente Marcelo Teixeira foi derrotado pela oposição, o que acarretou no desligamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, assim como o do ex-atleticano Kleber Pereira. Com isso, a renovação do empréstimo de Wesley fica dependendo do futuro treinador santista, que pode ou não querer contar com o meia-atacante.

O diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, mostrou-se otimista em relação à permanência do avante para 2010: “Conheço as pessoas que entraram, mas ainda não é o momento para tratar disso. Vai depender do treinador que for contratado, porém acho que a vontade do jogador vai prevalecer. A torcida do Santos não gosta dele, e isso pode pesar. Seguimos querendo comprar parte dos direitos do Wesley”, disse.

O jogador está de férias no litoral paulista e espera a chegada do novo treinador para que sua situação seja definida, mas já afirmou que gostaria de permanecer em Curitiba.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…