O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2009 - 14h36

Um recado para nós

Sinceramente, nem o mais otimista atleticano esperava o que ver acontecer com as ‘ervilhas’ o que houve ontem no Couto Pereira.

Pois é, no ano mais importante pra eles, eles caíram, lastimável.

Lastimáveis mesmo foram as cenas de guerra que ocorreu após o termino do jogo, dentro e fora do estádio, pois os ‘animais’ destruiram a cidade, casando medo e prejuizo aos municipes.

Isto pode repercutir negativamente em relação a Copa do Mundo em Curitiba, por enquanto pra variar nada foi feito, ninguém foi preso e nessa vamos indo.

O recado que fica é pra direção do Atlético, que monte um time, mantenha a base que é boa, mas contratem mais um cinco jogadores do ‘calibre’ de Paulo Baier, para que possamos pensar em Libertadores pelo menos.

O planejamento já está sendo feito, para que possamos pensar em alguma coisa.

Ao senhor Bolicenho que abra o olho, e não venha com conversa que o mercado esta difcil, balela …. !



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…