16 dez 2009 - 21h58

Elias próximo de um acerto

O jogador Elias, destaque do Atlético-GO na Série B deste ano, deve ser anunciado, na próxima sexta-feira, como reforço do Furacão para 2010. Após muita confusão envolvendo uma possível cláusula contratual, na negociação do zagueiro Antônio Carlos, que daria ao rubro-negro paranaense o direito de receber um atleta do clube goiano, as diretorias dos dois clubes chegaram a um acordo e o meia deverá desembarcar na Arena da Baixada.

Em entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, Elias revelou estar muito feliz com o interesse do Furacão e revela que já buscou informações sobre o seu possível novo clube. “Tenho as melhores informações possíveis do Atlético. Sei da estrutura muito boa, tenho muitos amigos que já jogaram ai, como o Rodriguinho, o Brasão, o Zulu e o Antônio Carlos que estiveram conosco neste ano. Sempre procurei conversar com eles sobre isso, então sei que é um lugar muito bom para jogar”, conta o atleta.

Sobre o jogador

O meia Elias iniciou a carreira nas divisões de base do São Paulo e ainda como atleta amador se transferiu para o Bahia, se destacando muito nos anos de 2006 e 2008. O sucesso alcançado no clube de Salvador levou o jogador para o Rio de Janeiro, onde defendeu o Vasco e o Fluminense. Já em 2009, Elias foi considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…