16 dez 2009 - 21h58

Elias próximo de um acerto

O jogador Elias, destaque do Atlético-GO na Série B deste ano, deve ser anunciado, na próxima sexta-feira, como reforço do Furacão para 2010. Após muita confusão envolvendo uma possível cláusula contratual, na negociação do zagueiro Antônio Carlos, que daria ao rubro-negro paranaense o direito de receber um atleta do clube goiano, as diretorias dos dois clubes chegaram a um acordo e o meia deverá desembarcar na Arena da Baixada.

Em entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, Elias revelou estar muito feliz com o interesse do Furacão e revela que já buscou informações sobre o seu possível novo clube. “Tenho as melhores informações possíveis do Atlético. Sei da estrutura muito boa, tenho muitos amigos que já jogaram ai, como o Rodriguinho, o Brasão, o Zulu e o Antônio Carlos que estiveram conosco neste ano. Sempre procurei conversar com eles sobre isso, então sei que é um lugar muito bom para jogar”, conta o atleta.

Sobre o jogador

O meia Elias iniciou a carreira nas divisões de base do São Paulo e ainda como atleta amador se transferiu para o Bahia, se destacando muito nos anos de 2006 e 2008. O sucesso alcançado no clube de Salvador levou o jogador para o Rio de Janeiro, onde defendeu o Vasco e o Fluminense. Já em 2009, Elias foi considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…