O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2009 - 20h33

Ai que sono…

Esta diretoria está igual aos jogadores, começa o ano dormindo na maior tranquilidade, acha que jogadores baratos vão resolver os problemas (não é todo dia que se acha um Paulo Baier que vem e resolve), que já e campeão paranaense, e chega na metade do ano começam acorda, pois o time esta ruim sempre beirando a lanterna e depois que salvão se acham os caras…

Chega de sofrer, atleticano, sempre lutamos por títulos nacionais, não por esse Paranaense que só tem baba. Queremos ficar loucos de alegria, não de sofrimento todo ano e não rir da desgraça dos outros, que por sinal foi o título mais comemorado a choradeira da ervilhada.

Acorda, nação atleticana, cadê os investimentos em chuteiras? Se mexam, M.M e O.B., chega de sofrer. O prejuízo vocês estão vendo com a ervilhada, contratações já pra disputar a Copa do Brasil, não só vender.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…