O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2009 - 20h35

Fantasma

O fantasma da segundona ainda ronda a Arena da Baixada. E esse ano foi por pouco que ele não nos arrastou para sua dimensão.

Temos tido mais sorte do que juízo, já está na hora de tomarmos um rumo definitivo dentro das quatro linhas do gramado.

Chega de contar com a sorte e a ruindade dos adversários coadjuvantes, que vem só passear pela elite do futebol brasileiro.

E o que estamos vendo é que todos estão indo às compras de Natal, enchendo o saco do Papai Noel e colocando os seus presentes embaixo da árvore de Natal, e nós aqui chupando o dedo.

Não precisamos fazer loucuras, mas que tragam jogadores, com vontade, empenho e qualidade.

Chega de quantidade.

Chega de pernas-de-pau.

Vamos aguardar que em 2010 o trabalho da diretria venha render bons frutos e nos dê uma equipe competitiva.

Feliz Natal a todos!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…