23 dez 2009 - 14h16

Atlético desiste de contratar Elias

Em nota no site oficial do clube, o Atlético descartou a contratação do meia Elias, do xará goiano. Confira abaixo a nota emitida pelo site do Atlético.

“O Atlético Paranaense descartou nesta tarde de quarta-feira a contratação do meia Elias. A partir de agora, o Rubro-Negro vai fazer valer todas as condições contratuais junto a equipe do Atlético Goianiense.”

O contrato entre os dois clubes previa o empréstimo do zagueiro Antonio Carlos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Em troca, o Dragão cederia um atleta por empréstimo até o final do Brasileirão e outro até o final do Paranaense 2010.

O atacante Brasão foi emprestado ao Atlético durante o Brasileiro e o time solicitou o meia Elias para o Estadual. Durante as negociações, chegou até ser discutida a possibilidade de Elias permanecer durante toda a temporada, com o empréstimo de outro jogador ao time goiano.

Porém, o Atlético não chegou a um acordo salarial com o meio-campista. O prazo estabelecido pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho para que a negociação fosse concluída se encerrou e as partes não chegaram a um acordo. “Como o Elias não veio, precisamos avaliar se outro jogador nos interessa. Caso contrário, deixamos para o momento em que apareça outro jogador que nos interesse”, declarou o dirigente em entrevista à Gazeta do Povo Online.

Em último caso, o Atlético Goianiense teria de pagar R$ 300 mil ao Atlético como parte do pagamento do empréstimo de Antonio Carlos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…