23 dez 2009 - 8h12

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Rubro-Negro faz proposta para ter Elias
A diretoria do Atlético fez on­­tem uma proposta para contar com o meia Elias na temporada 2010. De acordo com o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, será a última cartada do Furacão para trazer o jogador que se destacou no Brasileiro da Série B com a camisa do xará de Goiânia.

 

Atlético define hoje situação do meia Elias
O meia Elias tem até o meio-dia desta quarta-feira para definir se defenderá o Atlético em 2010. O diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, confirmou ontem que entre o Furacão e o Atlético-GO – clube de origem do atleta – já está tudo acertado.

 

Capítulo final da novela Elias acaba nesta quarta
Após muitos entraves, o meia Elias está próximo de acertar com o Atlético Paranaense. O clube já fez uma proposta salarial e agora depende apenas do jogador o acerto entre as duas partes.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…