28 dez 2009 - 16h24

Marcão é liberado pelo Palmeiras

Enquanto o elenco curte férias até a próxima segunda-feira, a diretoria do Palmeiras continua trabalhando na reformulação do elenco para a temporada de 2010. Enquanto o assunto Vagner Love segue longe de uma definição, um jogador já sabe que não continuará no Palestra Itália no ano que vem: o experiente zagueiro Marcão.

O jogador de 34 anos, contratado no início do ano por indicação do então técnico Vanderlei Luxemburgo, não teve seu desempenho aprovado pelo técnico Muricy Ramalho, que pediu a contratação de um jogador mais rápido. Na reta final do Campeonato Brasileiro, quando perdeu Maurício Ramos, machucado, Muricy foi obrigado a escalar o time no 3-5-2 porque Marcão, muito lento, não se adapta a formação com apenas dois defensores.

“Estamos atrás de outros zagueiros”, afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Marcão disputou 25 partidas pelo Palmeiras no último Campeonato Brasileiro e marcou um gol, na vitória de 3 x 1 sobre o Cruzeiro, em partida realizada no dia 14 de junho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…