29 dez 2009 - 23h20

Atlético terá o retorno de três jogadores para 2010

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, em entrevista à Rádio CBN na tarde desta terça-feira, falou que o Atlético terá o retorno de três jogadores para a temporada de 2010. São eles:

Gerônimo

“Nós temos no elenco do Atlético há mais de sete anos um garoto promissor que nunca teve uma oportunidade, que é o Gerônimo. É um jogador que fez parte das seleções brasileiras sub-15, sub-17 e sub-20 e nunca teve uma oportunidade de defender a sua equipe. Ele estava jogando na Geórgia e nós repatriamos o Gerônimo para ser o substituto do Nei”.

Alan Bahia

“O Alan Bahia já foi comunicado e já confirmou a sua presença. Ele se reapresenta no dia 4 e compõe o grupo de 2010, porque até esse exato momento não apareceu nenhuma proposta para o seu concurso”.

Kaio

“O Kaio estava há um ano e meio emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão, onde o Levir Culpi é o treinador. Em 2010 o Kaio irá defender o seu clube de origem ,que é o Clube Atlético Paranaense.”

Com o retorno desses três atletas, além dos colombianos Vanegas e Serna e a possível vinda do atacante Bruno Mineiro, o técnico Antônio Lopes iniciará os trabalhos no dia 4 de janeiro no CT do Caju para a temporada de 2010.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…