2 jan 2010 - 21h56

Pedrinho Maradona comanda Atlético na Copa SP

O ex-jogador Pedrinho Maradona será o treinador do time de Juniores do Atlético durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde o início do ano passado, Maradona comandava a equipe Infantil do Furacão. Ele assumiu o comando do Juniores após o pedido de demissão do técnico Ederson Moreira, que foi comandar o time B do Internacional.

Pedrinho Maradona jogou no Atlético nos anos 80 e depois de encerrar a carreira tornou-se treinador. Trabalhou nas escolinhas do São Paulo em Curitiba e está concluindo o curso de Educação Física.

Na estreia no time de Juniores do Furacão, o treinador reconhece as dificuldades do primeiro jogo na Copa São Paulo contra um adversário desconhecido: o Al Hilal, da Arábia Saudita. “É o jogo que mais preocupa. Estreamos contra um adversário desconhecido e tem vários atletas nossos que farão a estréia na competição. Mas acredito que temos condições de fazer uma boa estréia no torneio e buscarmos uma vitória”, avaliou o técnico.

Informações do site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…