2 jan 2010 - 21h56

Pedrinho Maradona comanda Atlético na Copa SP

O ex-jogador Pedrinho Maradona será o treinador do time de Juniores do Atlético durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde o início do ano passado, Maradona comandava a equipe Infantil do Furacão. Ele assumiu o comando do Juniores após o pedido de demissão do técnico Ederson Moreira, que foi comandar o time B do Internacional.

Pedrinho Maradona jogou no Atlético nos anos 80 e depois de encerrar a carreira tornou-se treinador. Trabalhou nas escolinhas do São Paulo em Curitiba e está concluindo o curso de Educação Física.

Na estreia no time de Juniores do Furacão, o treinador reconhece as dificuldades do primeiro jogo na Copa São Paulo contra um adversário desconhecido: o Al Hilal, da Arábia Saudita. “É o jogo que mais preocupa. Estreamos contra um adversário desconhecido e tem vários atletas nossos que farão a estréia na competição. Mas acredito que temos condições de fazer uma boa estréia no torneio e buscarmos uma vitória”, avaliou o técnico.

Informações do site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…