4 jan 2010 - 21h46

Jogadores ficarão em regime de concentração até fim do mês

Um mês de muito trabalho e concentração total do elenco atleticano. Essa será a rotina dos atletas do clube que iniciaram nesta segunda-feira a pré-temporada. A estreia atleticana na temporada 2010 está marcada par ao dia 17 de janeiro, contra o Toledo, pelo Campeonato Paranaense. Mas os trabalhos da pré-temporada só terminarão no dia 30 de janeiro. Neste período, os atletas se dividirão entre os trabalhos físicos, coordenados pelo preparador Riva Carli, e os trabalhos técnicos, sob o comando do técnico Antonio Lopes e de toda a comissão técnica atleticana.

De acordo com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, a ideia é preparar neste primeiro mês os atletas para que o time esteja apto a enfrentar, a partir de fevereiro, o ritmo de jogos da temporada – o Atlético disputará em 2010 o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“Todo mundo se apresenta dia 04 de janeiro e só sai do CT do Caju no dia 30. Todos os atletas já foram avisados e deixaram as suas respectivas famílias nas suas cidades. Neste período estaremos em trabalho integral inclusive para um grupo de 28 jogadores como foi programado no início do planejamento. Trabalharemos forte para que tenhamos, no início de fevereiro, a equipe pronta para enfrentar a temporada de 2010”, disse Bolicenho em recente entrevista à Rádio CBN.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…