5 jan 2010 - 20h59

Alan Bahia se reapresentou ao Atlético nesta terça

Uma das novidades da equipe atleticana para a seqüência da temporada se apresentou na manhã desta terça-feira no CT do Caju. E o reforço é uma cara bem conhecida do torcedor rubro-negro. Após uma temporada atuando no Vissel Kobe do Japão, o volante Alan Bahia retornou ao Furacão.

Criado nas categorias de base do Clube, Alan tem uma relação muito forte com o Atlético Paranaense. No Furacão desde os 14 anos, o jogador sempre deixou claro o amor e a gratidão pelo Clube. Atuando com a camisa atleticana na equipe profissional, Alan Bahia disputou 317 partidas e marcou 41 gols.

No retorno ao time, o jogador espera o sucesso que sempre teve na equipe. “Nessa volta espero fazer o que fiz no passado para garantir o Atlético sempre entre os primeiros colocados. Vou fazer a pré-temporada junto com todo o elenco e isso vai me ajudar a ficar bem fisicamente para ajudar a equipe”, revelou.

Quem também conhece bem Alan Bahia é o técnico Antônio Lopes, que já trabalhou com o jogador no próprio Atlético. Agora, o volante espera novamente receber o carinho do torcedor. “Eu tenho contrato com o Atlético e temos algumas coisas para conversar. Mas estou feliz em voltar, porque me criei aqui dentro, tenho pessoas que gostam de mim e a torcida sempre me apoiou. Nunca escondi de ninguém que gosto de jogar aqui e espero fazer bons jogos”, concluiu Alan.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…