5 jan 2010 - 21h57

Furacão enfrenta o Remo pela Copa SP

Nesta quarta-feira, o time de Juniores do Atlético tem compromisso pela segunda rodada da Copa SP. O adversário da vez será o Remo, às 16 horas, Estádio Municipal Luiz Perissinotto. O Furacão é o segundo colocado do Grupo U da Copa São Paulo, após os jogos da primeira rodada – o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Al Hilal enquanto o Paulínia derrotou o Remo por 2 a 1.

Para o jogo, a Embaixada Furacão em São Paulo está convocando os torcedores atleticanos a apoiar o time. O grupo mais uma vez fará uma carreata, partindo da capital paulista, rumo ao estádio. Interessados em participar podem entrar em contato com a Embaixada nos seguintes contatos: no e-mail sp@embaixadorfuracao.com.br ou pelo telefone (11) 9748-4380.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…