5 jan 2010 - 8h08

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rubro-Negro diz que pessimismo será superado
O trabalho do Atlético em 2010 é para contrariar a expectativa de­­mostrada pela pesquisa. Se 41,44% dos entrevistados acham que o clube continuará lutando para não ser rebaixado, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho garante que o clube -quer passar bem longe disso-.

 

Wesley volta ao Santos e frustra dirigentes
O meia-atacante Wesley se apresentou ontem ao Santos e não vestirá a camisa do Atlético em 2010. Apesar dos esforços do clube da Baixada para renovar por mais um ano o contrato de empréstimo do jogador, o técnico do clube paulista, Dorival Júnior, disse que pretende utilizá-lo ao longo da temporada.

 

Reforços do Atlético ainda não se apresentaram
O elenco do Atlético Paranaense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, mas sem nenhuma novidade. Isto porque o zagueiro Vanegas e o atacante Jorge Serna não estiveram presentes no CT do Caju.

 

Paranaenses estreiam com vitória na Copa São Paulo
Atlético derrotou time árabe e é líder do Grupo U da mais tradicional competição da categoria.

 

Na espera das contratações, elenco do Furacão planeja a temporada
O elenco do Atlético Paranaense se reapresentou na manhã de ontem, mas sem nenhuma novidade. Isto porque o zagueiro Vanegas e o atacante Jorge Serna não estiveram presentes no CT do Caju.
Os colombianos chegarão em Curitiba apenas na quarta-feira, quando irão se juntar ao restante do grupo e iniciar a pré-temporada com os demais atletas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…