O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jan 2010 - 20h55

A base é boa, Lopes?

Me desculpem os que não concordam, mas dizer que a base de um time que escapou da segundona na penúltima rodada do Brasileiro e ainda assim contando com a ajuda da tabela é boa, sinceramente é de largar os bets.

Desse time que aí está ainda perdemos o Nei e o Wesley, que, sinceramente, junto ao PB, foi o jogador mais regular da equipe durante o campeonato. Quem veio para suprir as necessidades? Alan já conhecemos e o garoto Gerônimo é mais uma aposta, juntamente com Kaio, podem dar certo ou não; os demais teremos que ver em ação.

Falta qualidade na armação, precisamos de atacante, apesar de confiar no Alex, só que precisamos de mais gente. Denis Marques está encostado no Flamengo e o clube carioca já demonstrou interesse em negociá-lo, por que não o trasemos de volta?

Na verdade o torcedor atleticano já não sabe mais o que pensar e o sonho de vermos o Atlético lá no topo parece estar cada vez mais distante.

Não entendam isso por pessimismo, estou apenas tentando ser realista e não posso concordar com as palavras do professor Lopes. É aquela velha história: ‘Já que não tem tu, vai tu mesmo’ e segue o baile, pelo jeito o delegado já se conformou com a situação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…